Proteção veicular para motoristas de aplicativo em BH

Proteção veiculara para carros de aplicativos em BH
protet2

Existe um certo receio por meio das seguradas de carros que rodam em aplicativos com Uber, 99, Cabify e outros. Conheça as principais empresas que fornecem cobertura veicular para carros de aplicativo em BH.

Foto: Reprodução Getty Imagens
Foto: Reprodução Getty Imagens

Apesar das empresas oferecem a cobertura especifica para esses motoristas é necessário realizar uma pesquisa sobre quais serviços são oferecidos e se o valor é acessível.

Dirigir pelo Uber aumenta o valor do seguro?

Sim, dirigir pelo Uber, 99, Cabify ou serviços de transporte gratuito semelhantes afetará as taxas de seguro do seu carro. Os aplicativos de transporte muitas vezes consideram seus motoristas como contratados independentes e não cobrem todas as etapas de uma viagem de carona. Comparar as taxas de seguros e obter o máximo de cobertura possível garantirá que você não corra o risco de pagar indenizações caras.

Foto: Reprodução Getty Imagens

O seguro pessoal padrão básico pode não cobrir você enquanto estiver trabalhando em uma empresa de aplicativo de transporte.

Qual seguro aceita cobrir carro de aplicativo em BH?

Durante o trabalho, sua única cobertura é o seguro comercial fornecido pela empresa de viagem, mas mesmo essa cobertura temporária pode oferecer menos proteção do que você precisa (especialmente depois de terminar uma viagem e antes de aceitar uma nova solicitação de viagem).

Foto: Reprodução Getty Imagens

Assim o seguro da empresa de corrida pode não cobrir adequadamente você, seu veículo e seus passageiros em caso de um acidente. É necessária a aquisição de um plano particular que auxilie e complemente a cobertura do seu veículo.

Entre as opções que existem atualmente no mercado destacam-se:

  • Azul Seguros
  • Mapfre Seguros
  • SulAmérica
  • Bradesco
  • Porto Seguro
  • Cardif Seguros
  • Tokio Marine

Lembre-se de que as políticas de muitas dessas empresas variam de acordo com a localização, serviço de transporte compartilhado e outras variáveis. Esteja você dirigindo para Uber, 99, Cabify ou outro serviço, leia sempre o contrato para ter certeza de que está fazendo o melhor negócio.

Foto: Reprodução Getty Imagens

Assim a cobertura é realizada de acordo com as especificações de cada veiculo e as necessidades do motorista de aplicativo.

Do mesmo modo que o valor também é alterado conforme o plano de cobertura realiza mais abrangência.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Post Relacionados